E assim passaram 2 anos.
Se me perguntarem o que era a minha vida antes de ti, respondo que não sei porque só a teu lado descobri o que é viver.
2 anos de casados.
Um dia de sonho, uma nostalgia indescritível. Se o casamento é o que eu pensava? Não, é muito melhor do que eu poderia imaginar porque felizmente encontrei a outra metade de mim, aquele que me ama, me acalma, me compreende, me critica e me ensina todos os dias algo mais.
A única coisa que mudava era ter-te conhecido mais cedo. Perdi demasiado tempo sem saber o que era o amor verdadeiro.
❤12-abril-2015❤
Nenhum comentário:
Postar um comentário