sexta-feira, agosto 05, 2016

Amorizade.

A razão pela qual me apaixonei por ti é exatamente a mesma razão que me faz apaixonar por ti todos os nossos dias. Sim, nossos dias, os dias já não são teus ou meus, são nossos. Já não há um dia que tu não faças parte dele, pois tu és parte de mim.
Somos dois amigos, dois amigos que se apaixonaram e que se amam. Fazemos a vida em conjunto, porque é assim que ela faz sentido. Quando não estou a tua barba cresce, quando não estás agarro-me à tua almofada.
Gosto daquele sorriso que tens quando digo algo que gostas, gosto de quando me agarras e me abraças. Gosto quando me chamas pelo segundo nome.
Cantamos músicas com a letra inventada por nós, porque nem fazemos ideia qual é a letra da música. Recordamos os Power Rangers, as Tartaruga Ninja e claro o Dragon Ball... ironia os teus desenhos animados favoritos eram os meus desenhos animados favoritos.
Saímos de casa vamos de férias. Irrito-me por não saberes o caminho irritas-te por eu não saber mexer no GPS. Amuamos, depois passa. Gritamos e fazemos piadas com todos os nomes das terras que passamos. Chegamos ao destino, depois de alguns atalhos e boas horas de viagem, e somos felizes.
Tu não gostas quando grito de manhã, eu não gosto quando não me respondes de manhã.
Somos os dois mal humorados quando acordamos, então, simplesmente, nada dizemos um ao outro de manhã só damos um abraço.
Gosto quando sabemos exatamente a resposta à pergunta: "sabes onde é que se está muita bem?" ou então "sabes onde é que há gaijas bouas?" e desatamo-nos a rir feitos parvos. E sim somos parvos! Parvos e crianças felizes.
Temos discussões sem nexo, porque afinal de contas temos de discutir né? (só para ir de acordo à regra do "nada é perfeito")
Odeias quando te vou pedir satisfações depois de um amuo, e eu odeio tu não quereres falar para esclarecer as coisas LOGO de IMEDIATO (eu adoro o imediato, tu odeias). Ficamos amuados. Depois naturalmente voltamos a conversar e passa. Nem me lembro o porquê da última discussão, é bom não é? Eu acho que quer dizer que não teve importância nenhuma.
Pensamos, quando nos chateamos, que conseguimos viver um sem o outro. Imaginamos o futuro se um quiser dizer "adeus" ao outro. E depois de falarmos sobre os nossos amuos (porque é o que chamo às nossas "discussões") concluímos que efetivamente nenhum saberia como viver sem o outro.
Saber os teus tiques e manias, tu saberes o significado das minhas expressões isso arrepia-me!
Como é possível conhecer tão bem alguém?
Como é possível amar tanto alguém?
Como é possível querer tanto alguém?

Nenhum comentário:

Postar um comentário