Acordas num dia de chuva e dizem-te que tens apenas 1 mês de vida.
Apartir desse mês nada mais iria existir:
Não poderias mais sorrir
Não poderias mais chorar
Não poderias mais brigar
Não poderias mais lutar
Não poderias mais olhar nos olhos daquela pessoa que tanto amas
Não poderias mais dizer parvoices
Não poderias mais amar
Não poderias mais brincar
Não poderias mais passear ao ar livre
Não poderias mais sentir o carinho de abraçar um novo dia
Não poderias mais viver!
Saberias que ias deixar tudo e todos, saberias que nesse último mês terias de saber enfrentar a triste realidade, que afinal de contas sabes desde que nasceste - vais morrer.
Vais partir e vais sem nunca mais voltar.
E se o dia da nossa morte fosse algo certo?
Nenhum comentário:
Postar um comentário