Às vezes a vida muda.
Às vezes as pessoas mudam.
Às vezes as coisas mudam.
Às vezes... tudo muda.
O mundo à nossa volta passa a ser outro, despes as roupas usadas e passas a vestir as novas.
Algo naquelas roupas não te deixa confiante, já não te vês com elas vestidas. Precisas de umas novas.
Vês que já não és o que eras.
Não sentes saudade, mas também não sentes resignação. Simplesmente não sentes falta do que passou.
Agradeces por onde passaste e consegues perceber o que ficou para trás com uma expressão de alívio e ao mesmo tempo uma sensação de conquista.
As pessoas são outras. Mas há algumas que ainda te acompanham... a essas dás valor, às outras... às outras não sentes necessidade de dar valor. Acreditas que uma ligação forte é algo que nunca se perde. Se alguém ficou para trás na tua caminhada é porque afinal não fazia assim tanta falta ou simplesmente nada traria de novo à tua pessoa, melhor dizendo, à tua nova pessoa.
Há quem apareça agora e te marque e há quem simplesmente passa por ti e nem te apercebes.
Enriqueces a tua personalidade, aprendes a lidar com certos tipos de situações. Fortaleces as tuas forças e vais buscar capacidades onde nunca pensaste ser possível existir.
Não tens pena... não tens vontade de relembrar momentos.
Estás bem com o Agora.
Vives à tua maneira e isso faz-te feliz.
Nenhum comentário:
Postar um comentário