Um dia, apareceu uma pessoa na minha vida que tirou tudo do lugar. Mudou-me os hábitos, algumas opiniões, a cor preferida, os meus passeios de sexta-feira e até o meu programa preferido de tv.
Mudou também o meu primeiro pensamento ao acordar e os sonhos de todas as noites, faz com que eu supere cada dia, e que aprenda a essência verdadeira do amor. Essa pessoa tem vontade de conhecer as minhas manias, e conhecer os meus lugares preferidos, faz crescer em mim algo muito belo e especial, algo que jamais senti. Faz-me sonhar acordada. Faz-me suspirar de minuto em minuto, faz com que sinta paz apenas ao olhar para ela. Essa pessoa pegou no meu mundo e virou-o do avesso. Faz com que eu pense no futuro, em construir uma família. Essa pessoa faz-me crescer, faz-me vibrar a cada sorriso e sempre vai estar ali para me abraçar caso haja quedas. Essa pessoa é o meu porto seguro, aquela que sempre esperei.
Essa pessoa é o amor da minha vida.
Nenhum comentário:
Postar um comentário