É verdade que não sabemos quantas vidas teremos, mas se pensarmos que cada nova fase que surge é um modo de renascer as coisas tomam outro sentido.
Cada vez que uma etapa na nossa vida chega ao fim e uma nova fase surge a sensação de algo superado só nos torna mais fortes.
Nascemos de nós mesmos e conseguimos ver tudo de outra forma, com outro sentido.
A vida não é fácil?
Então das tuas dores sente o prazer de amadurecer e de crescer. É isso que nos forma e que nos torna melhores e nós mesmos.
Nenhum comentário:
Postar um comentário