Passamos os dias tão envoltos e embrenhados numa outra coisa que nos falta o tempo no meio do tempo para reparar nas coisas que já lá estão.
Sofrer de cegueira premeditada é uma idiotice desumana, é simplesmente não levantar a cabeça e conhecer tudo o que está à nossa volta, é viver numa bolha e passar todo o tempo fechado nela.
Mas dá tanto trabalho sair do nosso cantinho e fazer um esforço para ver mais além... então continuamos fechados em copas e continuamos a contribuir para uma sociedade retrógrada e cheia de preconceito.
É melhor assim?
Não.
Mas é o que dá mais jeito.
Nenhum comentário:
Postar um comentário