Somos como umas formigas...
matam-se a trabalhar vem uma rajada de vento e tudo o que construíram até à data fica em pó!
Este povo nada cria, nada inventa e nada faz por saber.
Admira-se de nada ter e ainda lamenta por não ver.
As mãos que temos servem para moldar, para escrever e revoltar.
Agora és tu que escolhes... preferes Lutar ou Adaptar?
Nenhum comentário:
Postar um comentário