terça-feira, abril 03, 2012

Lutar ou Adaptar?

Somos como umas formigas...
 matam-se a trabalhar vem uma rajada de vento e tudo o que construíram até à data fica em pó!

Este povo nada cria, nada inventa e nada faz por saber.
Admira-se de nada ter e ainda lamenta por não ver.

As mãos que temos servem para moldar, para escrever e revoltar.

Agora és tu que escolhes... preferes Lutar ou Adaptar?

Nenhum comentário:

Postar um comentário