Como nós crescemos, como nós mudámos
Como nós aprendemos com aquilo que errámos.
A vida é um percurso cheio de metas para atingir
Agora olhamos para trás e de alívio conseguimos sorrir.
O que passou já não volta.
Viveste-o da forma que tinhas de viver.
Agora tens a tua recolta,
E nada deves temer.
Nenhum comentário:
Postar um comentário