33mil euros é o que a selecção nacional gasta por dia no estágio que está a fazer em Óbidos.
O mês tem à volta de 30 dias, logo isto dá 990mil euros por mês.
Em cada 10 portugueses 1 ganha o salário mínimo nacional (485€) por mês.
O mês tem à volta de 30 dias, logo isto dá à volta de 16 euros por dia.
Então concluindo, temos grande parte da sociedade portuguesa a sobreviver com 16 euros por dia, e aqueles meninos além de ganharem ordenados estupefactos e inacreditáveis ainda gastam um balúrdio POR DIA num estágio cheio de regalias e mordomias...
E quem paga tudo isto? A Federação Portuguesa de Futebol. E quem paga à FPF? O Estado... E quem paga ao Estado? As mesmas pessoas que sobrevivem com 16€ por dia.
Será que mesmo assim querem torcer pela nossa querida selecção nacional?
Nenhum comentário:
Postar um comentário