Porque hoje estou de ressaca social.
Ressaca do mundo que me deixa uma agonia intensa e esperança perdida.
Ressaca das pessoas que me causam tonturas com a ignorância que têm.
Ressaca que me tira forças mas que ao mesmo tempo me deixa dizer - Amanhã não voltarei a beber desta sociedade.
Como cumpro a minha palavra e não sou como um bêbado oriundo que diz "nunca mais voltarei a beber" e tudo isso não passa de um engano para a sua mente; a minha palavra será cumprida.
Amanhã não vou ter mais ressacas porque a partir de hoje, sim a partir de hoje, não voltarei a beber desta doentia sociedade!
Nenhum comentário:
Postar um comentário