Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
quinta-feira, julho 31, 2014
Ser adulto.
Ser adulto é acarretar com um rodopio de vida.
Ter um trabalho, um ordenado e contas para pagar.
As insónias aparecem, é querer dormir cedo pensando nas horas ingratas a que se acorda no dia seguinte.
Suportar o trânsito para o trabalho que nos consome sem darmos conta.
Ter exaquecas das responsabilidades, saber gerir as tarefas do dia, e ainda chegar a casa mais cansada que o dia anterior.
É começar a ter medo de ir ao médico para não ter de ir fazer exames de rotina.
Sentimos uma necessidade de sermos úteis e jovens sem pensar na idade que vai aumentando.
Sentir o entusiamo da construção de uma vida a dois, e da criação de um lar.
Pensar no futuro como algo próximo e alcançável não como algo longínquo.
Acarretar com o poder da decisão e com a dor da decepção.
Ver amizades que se perdem com o passar do tempo, e fazer amizades inesperadas.
Descobrir a grande verdade acerca do amor e o compromisso de um Casamento.
Atingir o auge da nossa vida, sentimo-nos capazes de alcançar este mundo e o outro sozinhos e com coragem.
Saber que o medo faz parte mas que mesmo assim devemos seguir em frente.
Começar a pensar em construir família e isso arrepia e deixa-te um sorriso parvo na cara.
Ser adulto é quando um dia te olhas ao espelho e ao dares de caras com as rugas da velhice, inesperadamente sentes umas saudades enormes das malditas borbulhas da puberdade.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário