Não sei guardar mágoa, não sei guardar rancor. Não encontro espaço para guardar tais coisas.
Chamam-me a "desarrumada de sentimentos" mas eu acho que sou apenas aquela que não acumula lixo, aquela que não acumula inutilidades, ou seja, a "seletiva de sentimentos".
Não sei guardar tristeza, não sei guardar raiva. Não dá, não sei onde colocar tais coisas.
Um dia terei de enfrentar tal "desarrumação" e arranjar espaço para tais atrocidades.
Mas hoje, sim hoje, não sei onde guardar.
Sometimes We Expect More From Others, Because We Would Be Willing to Do That Much for Them...
sábado, julho 19, 2014
Seletiva de sentimentos.
Assinar:
Postar comentários (Atom)
Nenhum comentário:
Postar um comentário