sábado, julho 19, 2014

Seletiva de sentimentos.

Não sei guardar mágoa, não sei guardar rancor. Não encontro espaço para guardar tais coisas.
Chamam-me a "desarrumada de sentimentos" mas eu acho que sou apenas aquela que não acumula lixo, aquela que não acumula inutilidades, ou seja, a "seletiva de sentimentos".
Não sei guardar tristeza, não sei guardar raiva. Não dá, não sei onde colocar tais coisas.
Um dia terei de enfrentar tal "desarrumação" e arranjar espaço para tais atrocidades.
Mas hoje, sim hoje, não sei onde guardar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário