quinta-feira, julho 10, 2014

Mar azul.

Por entre mar azul um dia me perdi.
Fechei as janelas, olhei o horizonte e sorri.
Seria eu? Estaria viva? Acreditava mesmo que aquilo passaria dali?
Não sabia na altura. Mas hoje sei.
Em tempos me perdi num mar azul profundo.
Fechei as portas, entrei em casa e chorei.

Afinal não era eu. Não estava viva. Mas acreditei que aquilo pudesse um dia passar dali…

Nenhum comentário:

Postar um comentário