Por entre mar azul um dia me perdi.
Fechei as janelas, olhei o horizonte e sorri.
Seria eu? Estaria viva? Acreditava mesmo que aquilo passaria
dali?
Não sabia na altura. Mas hoje sei.
Em tempos me perdi num mar azul profundo.
Fechei as portas, entrei em casa e chorei.
Afinal não era eu. Não estava viva. Mas acreditei que aquilo
pudesse um dia passar dali…
Nenhum comentário:
Postar um comentário