quinta-feira, julho 10, 2014

As Horas.

Olhei para as horas e achei-as infinitas mas tão vulgares. 
Achei-as cheias de si, autoritárias e limitativas. 
Horas que marcam dias, que marcam momentos e que marcam sofrimento. 
São elas que nos fazem envelhecer, que nos fazem morrer.


Malditas horas que não me deixam viver.

Nenhum comentário:

Postar um comentário