Dizer que se está deprimido hoje em dia é muito banal, dizer que se está desmotivado é normal, dizer que se está revoltado é porque és um extremista e só vês as coisas à tua maneira...
Ora bem, eu sou um bixo! Não quer dizer que esteja tudo aquilo que disse anteriormente (se não era-me já diagnosticado uma doença rara e sem cura que me levava a um internamento compulsivo) mas estes sentimentos têm feito parte cada vez mais do meu dia a dia.
Às vezes sinto-me completamente de mãos-atadas, de boca tapada e pernas presas. Como se este sistema mundial me tivesse a consumir por completo. Sempre soube que era diferente de tudo e de todos e nunca me preocupei muito com isso, mas hoje é diferente.
Não ser igual a toda esta gente que ouve e cala talvez não seja tão bom como eu pensava. Para mim ser diferente era algo que me tornava uma pessoa única e com características raras ou mesmo extintas e eu até me sentia bem com isso. Hoje tenho vindo a perceber que isso só me dá dores de cabeça e provoca uma raiva interna que me deixa cada vez mais um bixo do mato.
Não consigo viver assim, sem oportunidades, sem condições e sem poder fazer o que quero e o que tenho planeado porque simplesmente nos cortam todas as "estradas" para um único desvio, o desvio que "eles" querem que seja!
Já não sei até que ponto não era melhor ter a inocência, ignorância e ingenuidade de uma criança ou até mesmo de uma tribo daquelas perdidas no fim do mundo... Não serão eles mais felizes longe de toda esta manipulação política e económica?
Nenhum comentário:
Postar um comentário