segunda-feira, março 26, 2012

Incompreensão

Incompreendidos... afinal somos todos uns incompreedidos e é assim que se justifica muitas das nossas reacções, actos e palavras.
Perdemos demasiado tempo a tentar entender tudo à nossa volta sem antes nos entendermos a nós mesmos. Achamo-nos donos da razão sem antes perceber a raiz da mesma.
Porquê que simplesmente não nos sentamos connosco próprios e ouvimos o que nos vai na alma?
Porquê que perdemos tanto tempo a dar conselhos aos outros sem nunca saber como nos guiar a nós mesmos?
A desmotivação, desespero e angústia nasce muitas vezes da solidão interior, de não nos compreendermos e de não darmos tempo a nós!

Tira umas horas do teu tempo para pensar no dia que passou e faz uma análise do que pode ser feito de forma a que aquilo que não foi bom possa amanhã ser perfeito!

Nenhum comentário:

Postar um comentário