sexta-feira, março 23, 2012

Greves e Manifestações com uma pitada de otários...

Enfim...
O país está na merda que está, e as pessoas têm as cabeças completamente infestadas de porcaria.
Esta frase serve apenas para resumir mais um dia de Greve Geral no nosso Grande Portugal!
Ironia ou não, em tempos fomos grandes... Mas hoje quando olho à minha volta só vejo podridão de pensamentos e palavras de pessoas que nem sabem pelo que lutam.
Jornalista pergunta: "Então porquê que hoje está aqui a manifestar-se?" Cidadão comum responde: "Então porque... bem... as coisas não 'tão bem pa' gente e isto 'tá cada vez pior... temos de nos revoltar contra estas medidas..."
A podridão não sabe pelo que luta...eu falo no geral como é óbvio. A grande parte das pessoas que faz este tipo de greves e manifestações são pessoas que não se sabem comportar como "seres civilizados", ainda por mais colocam-se contra o lado errado.

Passo a explicar o "lado errado".

As pessoas durante a greve do dia 22-Março-2012 protestavam contra as forças de segurança chamando-lhes nomes e atirando pedras e cadeiras contra os mesmos. Algo que, como é óbvio, a polícia teve de prestar medidas extremas e agredir muitos desses manifestantes como forma de se protegerem...
Muitas dessas pessoas da manif são vistas com garrafas de álcool na mão e a fumar o seu charro, onde depois se julgam superiores a todos e cheios de ideias não passando de um monte de esterco da nossa sociedade actual.
As pessoas não lutam pelos direitos, não são a voz da razão e não mudam o país enquanto tiverem este tipo de comportamentos gerados pelos efeitos do que consomem antes e durante esta treta de Manifestações e Greves sem qualquer fim claro para melhorar a nossa situação.
Por isso, hajam como cidadãos com valores e se querem ser ouvidos façam-se ouvir e não é a colocarem se do lado errado sobre efeito de substâncias ilícitas que vão fazer as coisas melhorar. Unam-se contra quem realmente nos prejudica e tira todos os direitos de construir uma vida normal num mundo que nos foi dado.

Nenhum comentário:

Postar um comentário