quarta-feira, maio 28, 2014

Não entendo.

A loucura da minha exasperação para com a incompetência e desgraça alheia domina a forma do meu ser.
Não entendo o porquê de tanta intriga, tanta falsidade e tanto egoísmo.
Às vezes escolho ignorar, escolho não buzinar no trânsito, escolho sorrir para não gritar.
Outras vezes é-me completamente impossível aguentar!
Falta de bom senso, falta de amor, falta de regozijo que esta gente tem para a outra gente.

Por mais que tente, não entendo a humanidade imunda, inculta, invejosa e desrespeitadora que se encontra neste mundo.
Não entendo as mentes fechadas, não entendo o mal dizer, não entendo a falta de objetivos...

Não entendo...
Podes explicar?

2 comentários:

  1. A ganância supera o racional..., a humanidade, cada vez mais se desumaniza.
    O ter em prol do ser....
    Lumalta

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Os valores da sociedade são meros vícios anexados a uma vontade de poder em prol do respeito pelo outro e de si mesmo.

      Excluir