sexta-feira, maio 30, 2014

Mentes Ocas.

A minha força é mais bela que o ócio alheio.
Pudera eu dizer que em tempos pertenci a tal ócio, mas não creio em tal.
O meu eu é diferente do eu de ontem.
Hoje não me sacrifico em conversas fúteis e encontros inúteis furtando tempo aos meus raciocínios e aos meus sonhos.
Não furto tempo à minha vida em escárnio e mal dizer, os meus projetos e objetivos são bem mais interessantes que isso.
Procuro dar tempo a mim não tirando tempo a ninguém.

Ai, são tão ocas para mim essas convivências sociais...

Nenhum comentário:

Postar um comentário