sexta-feira, abril 18, 2014

Indefinivel.

Não sei nem quero saber e se soubesse se calhar não seria assim.
Não explico nem consigo explicar e se explicasse talvez não teria significado algum.
Não forço nem dá para forçar e se forçasse de certeza que não era tão puro.

O Amor é assim mesmo não é verdade?
Impossível de explicar, difícil de entender e tão natural como respirar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário