Só precisamos da luz quando escurece
Só sentimos falta do sol, quando começa a nevar
Só sabemos que amamos, quando partimos
Só sabemos quando estamos bem, quando nos sentimos em baixo
Só odeamos a estrada, quando sentimos saudades de casa...
(excerto adaptado da música Let her go - Passenger)
Nenhum comentário:
Postar um comentário