sexta-feira, setembro 27, 2013

Sentir falta de algo ou alguém não significa que estamos longe mas sim que já estivemos perto.

Só precisamos da luz quando escurece
Só sentimos falta do sol, quando começa a nevar
Só sabemos que amamos, quando partimos
Só sabemos quando estamos bem, quando nos sentimos em baixo
Só odeamos a estrada, quando sentimos saudades de casa...

(excerto adaptado da música Let her go - Passenger)



Nenhum comentário:

Postar um comentário