segunda-feira, setembro 09, 2013

Esforço.

As Grandes coisas conquistadas pelos Homens foram consequência de grandes esforços.

Tudo de mal que temos na vida é derivado de pouco ou nenhum esforço para tornar isso em algo melhor.

Se estamos deprimidos, é porque não nos esforçamos para ficar alegres e ver as coisas da melhor forma possível;
Se estamos sozinhos, é porque nunca nos esforçámos para ter a companhia de alguém;
Se estamos gordos, é porque não nos esforçamos para fazer exercício físico e ter uma alimentação saudável;
Se não temos sucesso na vida profissional, é porque não nos esforçamos para atingir novos e mais altos objetivos;
Se não nos sentimos sexys e atraentes, é porque não nos esforçamos para tratar de nós, da nossa aparência...

Poderia fazer uma lista interminável para percebermos onde está o erro, mas acho que já todos percebemos.

O Sucesso só vem depois do Esforço no dicionário...

O que estamos à espera de mudar a nossa vida quando apenas precisamos de um pequeno esforço?

Nenhum comentário:

Postar um comentário