Hoje achei por bem pedir-te perdão.
Perdoa-me por ser tão resmungona, orgulhosa impulsiva e frontal.
Por falar por cima de ti e por não saber escutar quando só queres falar.
Desculpa por não ser mais calma e por parecer que não aceito uma crítica vinda de ti.
Mas aceito! Aceito sim... penso nela toda a noite depois de a proferires.
Desculpa por não pensar antes de falar, antes de gritar.
Mas nisso somos tão iguais!
A verdade é que eu não trocava o meu mau feitio por nada. E tu sabes isso.
Sabes que chego onde quero por ser assim, por rosnar quando não gosto de algo por reclamar com injustiças.
Quem me dera poder abraçar-te mais vezes e ouvir-te dizer que me amas mais vezes.
Sim, quero sempre mais.
Desculpa por não ser mais controlada nas minhas emoções, por explodir de tristeza e por explodir de amor. Por não ser de meios-termos.
Quero também pedir-te desculpa por ser chata, por quando sei que estás cansado mas mesmo assim só penso em mim e peço mais carinho e mais atenção.
Desculpa por às vezes ser tão difícil de entender e achar que tu devias saber o que sinto mesmo quando não te digo.
Quero também dizer-te que és um herói. Um herói que conquistou este coração frio e quente ao mesmo tempo.
Quero agradecer por nunca me teres deixado sozinha apesar de estar sem ti.
Quero fazer tudo o que sonhamos antes que o tempo se esgote.
Quero que saibas que nem sempre tens culpa das minhas lágrimas. E que sou hoje uma mulher graças a ti. Crescemos juntos e continuaremos a crescer juntos.
Eu digo-te muitas vezes mas mesmo assim nunca é demais: sabes que gosto de ti mais do que tudo?
Há muita gente que queria ter a sorte de ter um chão cada vez que cai. E eu tenho-te a ti.
Quero que saibas ainda que quando as coisas nos correm menos bem acaba por nos motivar.
Gostava que toda a gente tivesse alguém que gosta de nós mais do que é possível (d)escrever.
Talvez só assim o mundo fosse um mundo melhor.
Peço que nunca te esqueças (que mesmo amuada, stressada, a chorar ou a sorrir, de rastos ou elétrica,) eu Amo-te como aprendi contigo, Amo-te de uma forma descontrolada e sem explicação.
Nenhum comentário:
Postar um comentário