sexta-feira, novembro 11, 2016

Dias cinzentos.

Quando te deitas infeliz e acordas destruída.
Quando precisavas de amor, do calor e do corpo colado ao teu e o que tiveste foi um vazio.
Sentes as emoções a comerem-te por dentro, a luz do teu olhar apaga-se e o respirar é completamente involuntário. Se pudesses deixavas de respirar.
As emoções consomem-te lentamente, tiram-te a fome e tiram-te a vontade de viver.
Quem te conhece sabe que és demasiado espontânea e um furacão. Mas sabes dizer um "desculpa exagerei", sabes amar acima de tudo...
E quando não te amam acima de tudo?
Quando tu sentes um vazio que te destrói sonhos, expectativas e a realidade.
Acordas em modo automático, lavas a cara e as olheiras são evidentes. Tens de ir trabalhar, tens de continuar a viver e pensar que amanhã, amanhã será um dia melhor.

És forte. Não te deixes abater. És forte, mais do que pensas. Sê firme. Não há nada mais de valioso na tua vida que a tua própria vida. Não te esqueças desta frase. Não te destruas, porque quem importa mesmo és tu!

2 comentários:

  1. O que importa és sempre tu... Tu és mais forte, tu és o realmente importa. Beijinhos

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Obrigada minha querida pelo comentário e visita à minha página. Beijinho*

      Excluir