quinta-feira, março 06, 2014

Ou tudo ou nada!

Quando era miúda ralhavam comigo por ser uma criança de extremos. Ou estava bem, ou estava mal. Ou gostava muito ou não gostava. Ou corria tudo bem, ou corria tudo mal.
Para as pessoas à minha volta isto era visto como uma coisa horrível, insuportável e difícil de conseguir lidar.
Hoje sou uma mulher de extremos. E orgulho-me disso! E passo a explicar o porquê (e ainda bem) de nunca ter mudado.
Ora bem, para mim o amor é tudo ou não é nada. Não há amor mais ou menos ou assim-assim. Ou há amizade ou não há amizade, não há amizades assim-assim.
Ou estou bem ou mal, não estou assim-assim.
Não sou uma pessoa assim-assim, ou sou ou não sou!
E não é tudo mais fácil e mais simples assim? Quem gosta de alguém gosta que a outra pessoa dê tudo ou prefere assim-assim?
Alguém quer uma vida assim-assim?
Alguém quer um amor assim-assim?
Para mim a vida ou é tudo ou não é nada!
Assim, vivo intensamente e nunca assim-assim...

Nenhum comentário:

Postar um comentário