terça-feira, março 11, 2014

Amar sem limites.

Ocupas-me o tempo todo. Consomes o meu amor. Sugas o meu ar. Penetras no meu pensamento incessantemente.
É intenso, é profundo, é inexplicável.
És a minha pior distração, o meu "ponto forte", és as fraquezas e as lutas.
Não quero ter tempo para mais nada, se não para ti. Ou melhor, quero apenas tempo para me dedicar a ti.
Cuidar de mim para ti, tratar de ti, dar a vida por ti.
É obcessão? Não... porque obcessão é algo prejudicial, e o que tem isto tudo de prejudicial?
Amar tem de ser intenso. Tem de ser tudo, ou então não é nada.
Amar é saber que existe um sentido na tua vida, mesmo que mais ninguém perceba esse sentido.
Amar é ler pensamentos, é completar frases, é preencher ideias.
Amar é trocar um desejo ardente todos os dias, e mesmo assim, ter sempre vontade de mais.
Amar é a Amizade no seu extremo mais poderoso e saboroso.

Se não é assim... então, desculpa, mas não é amor.

Nenhum comentário:

Postar um comentário