segunda-feira, novembro 23, 2015

5 anos

Não foi amor à primeira, nem à segunda muito menos à terceira vista.
Não me apaixonei assim que te vi, aliás até mal te suportava.
O tempo foi passando e fomos vivendo (ou sobrevivendo?) até que um dia os nossos destinos decidiram cruzar-se novamente.
Não te achava perfeito, nem tão pouco a minha alma gémea.
Não consigo explicar o exato momento em que tudo isto mudou… mas sei com exatidão o dia em que começaste a fazer parte da minha vida.
Os teus sonhos, os meus sonhos. As tuas ideias, as minhas ideias. Os teus gostos, os meus gostos. Como era possível tudo bater tão certo?
E assim surgiu a paixão. O encanto. O deslumbre. A saudade. A ansiedade.
Faziam de nós malucos por achar que em tão pouco tempo achávamos que era para a vida.
Não nos importávamos. Fomos vivendo. Tudo batia certo quando estávamos juntos.
A vida fazia sentido. Eramos felizes. Não foi fácil no início. Mas há alguma coisa fantástica no mundo que seja fácil?

Um dia, fizeste tudo valer a pena. No sítio certo tiraste o anel de trás das costas. Eu só conseguia gritar. E tu ali de joelhos. E depois gritei SIM.
Estávamos noivos. Casámos. Construímos a nossa casa.

Hoje olho para trás e vejo quem nos fomos tornando.
Orgulho-me de ti, do homem que és e de como me consegues surpreender todos os dias. Quando disse SIM, foi um SIM à vida que hoje temos e SIM à vida que iremos ter ao lado um do outro por o tempo que assim o determinarmos.
Orgulho-me de mim, da mulher que todos os dias me fazes ser.

Vou continuar a dizer SIM, porque sempre que acordo sinto que sou mais feliz do que o dia anterior.
Hoje é um dia especial. Foi há 5 anos que nos voltámos a cruzar e nunca mais nos largámos.
Hoje posso dizer que és perfeito à tua maneira e eu sou perfeita à minha maneira, e sim és a minha alma gémea.

Nenhum comentário:

Postar um comentário