Não me
apaixonei assim que te vi, aliás até mal te suportava.
O tempo foi
passando e fomos vivendo (ou sobrevivendo?) até que um dia os nossos destinos
decidiram cruzar-se novamente.
Não te
achava perfeito, nem tão pouco a minha alma gémea.
Não consigo
explicar o exato momento em que tudo isto mudou… mas sei com exatidão o dia em
que começaste a fazer parte da minha vida.
Os teus
sonhos, os meus sonhos. As tuas ideias, as minhas ideias. Os teus gostos, os
meus gostos. Como era possível tudo bater tão certo?
E assim
surgiu a paixão. O encanto. O deslumbre. A saudade. A ansiedade.Faziam de nós malucos por achar que em tão pouco tempo achávamos que era para a vida.
Não nos importávamos. Fomos vivendo. Tudo batia certo quando estávamos juntos.
A vida fazia sentido. Eramos felizes. Não foi fácil no início. Mas há alguma coisa fantástica no mundo que seja fácil?
Um dia, fizeste tudo valer a pena. No sítio certo tiraste o anel de trás das costas. Eu só conseguia gritar. E tu ali de joelhos. E depois gritei SIM.
Estávamos noivos. Casámos. Construímos a nossa casa.
Hoje olho
para trás e vejo quem nos fomos tornando.
Orgulho-me de
ti, do homem que és e de como me consegues surpreender todos os dias. Quando
disse SIM, foi um SIM à vida que hoje temos e SIM à vida que iremos ter ao lado
um do outro por o tempo que assim o determinarmos.Orgulho-me de mim, da mulher que todos os dias me fazes ser.
Vou
continuar a dizer SIM, porque sempre que acordo sinto que sou mais feliz do que
o dia anterior.
Hoje é um
dia especial. Foi há 5 anos que nos voltámos a cruzar e nunca mais nos
largámos.Hoje posso dizer que és perfeito à tua maneira e eu sou perfeita à minha maneira, e sim és a minha alma gémea.
Nenhum comentário:
Postar um comentário