terça-feira, agosto 19, 2014

Ele.

Apago as luzes e mesmo assim ele brilha,
Vejo o seu rosto e conheço-o desde sempre.
Eu não sabia quem ele era até saber quem ele é.
Aumento o som da música e mesmo assim oiço a sua voz como se tivesse
bem aqui perto do meu ouvido a dizer que me ama,
que me quer, que me deseja.
Eu simplesmente não consigo, não quero me afastar.

E ele repete, no escuro e no meio do barulho, que me ama,
que me quer, que me deseja...
E eu simplesmente não vou, não desisto, de me envolver cada vez mais.

Consigo senti-lo na minha pele,
sinto o gosto dele na minha boca, e é o beijo mais doce que já alguma vez senti.
Quanto mais o tenho... mais o quero.
E ele diz que me ama, que me quer e me deseja.
E eu simplesmente rendo-me a esta paixão, porque
eu também o quero, também o desejo e também o amo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário