Disse sim...
disse sim, ao homem que se deita no meu colo e gosta do meu cafuné;
que me desperta dos medos, dos pesadelos e que me faz sentir protegida;
que não aceita todos os meus caprichos e sabe quando tem de ralhar comigo.
disse sim, porque ele beija-me na testa, no nariz e na orelha com ternura;
porque, mesmo sabendo que eu não gosto, sussura coisas parvas ao meu ouvido.
disse sim, ao homem que me olha nos olhos, que partilha comigo os seus sonhos e os seus projetos;
ao homem que vê os meus defeitos como qualidades e sem idealismos ou suposições;
ao homem que diz ser a minha alma gémea.
disse sim, porque ele deixa-me adormecer durante um filme que adoramos;
porque se emociona a meu lado em coisas simples da vida;
porque todos os dias diz que sou bonita e quando o diz vejo-o nos seus olhos.
disse sim, a este homem que se orgulha das minhas conquistas e luta a meu lado nos meus desafios;
a este homem que sabe cada suspiro que dou, cada gargalhada minha e cada lágrima que cai;
a este homem que se ri quando me atrapalho e quando me abraça quando não sei qualquer coisa.
disse sim, porque ele sabe que, mesmo não precisando da ajuda dele, eu gosto que me pergunte se preciso;
porque aprende algo só para me tentar impressionar e porque sabe sempre mais sobre o sentido da vida.
disse sim, ao homem que me apaixona todos os dias pela forma como fala e como vê o mundo;
ao homem que diz que o mundo dele mudou quando entrei na vida dele;
ao homem que me ama em detalhes, aceita a minha estranha maneira de ser, falar, vestir, comer e dormir;
ao homem que fica sempre independentemente das nossas brigas...
e mais que tudo isto... ou, juntando tudo isso...
Disse sim ao homem que me vê como a mulher, amiga e confidente dele.
Nenhum comentário:
Postar um comentário